top of page
Ecoa Transformando Vidas

SOBRE

O Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA) é uma instituição sem fins lucrativos, criada em Novembro de 2007, que realiza diversos projetos focados no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes, através de atividades que busquem o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.
Os projetos são realizados diariamente com profissionais de áreas específicas, propiciando a cada criança ou adolescente o benefício de ver sua vida transformada de tal forma que sua relação de convivência social, relações afetivas e o convívio familiar estejam em harmonia,  sentindo-se protegidas e bem cuidadas dentro e fora do ECOA.
Numa visão mais ampla, é nossa missão também transmitir às suas famílias conhecimento, capacitação e independência, resultante da ação dos projetos do ECOA em conjunto com toda a rede de apoio socioassistencialista de Bragança Paulista/SP.

Foco
Crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos e seus familiares, moradores dos bairros da região norte de Bragança Paulista, como o Recanto Maranata, Paturi, Toró e adjacentes.
Linhas de ação:
- Valorizar o aprendizado e desenvolvimento com atividades artísticas, culturais e esportivas;
- Viabilizar o tratamento preventivo da saúde de cada criança ou adolescente, cuidar da sua nutrição, dar atenção psicossocial individual e familiar;
- Oferecer lazer e passeios que propiciem um desenvolvimento social e cultural;
- Realização de eventos que possam divulgar a imagem e ações do ECOA junto a comunidade.

Ecoa Transformando Vidas
bottom of page