Rua Exp. José Franco de Macedo, 158 - Penha - Cep: 12929-460 Bragança Paulista - SP - Brasil - Tel:  (11) 4035-2197 administracao@ecoabrag.org.br   

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

Projeto Mão na Massa​

O projeto “Mão na Massa” visa conceber uma cultura de desenvolvimento priorizando a qualificação profissional para geração de emprego e renda para as famílias dos assistidos com vistas à melhoria da qualidade de vida.

 

O projeto oferecerá oficinas de culinária com diversos temas: panificação, bolos, salgados, tortas, sobremesas, massas, visando a produção, organização, higienização e comercialização dos alimentos preparados, objetiva ainda estimular a formação de empreendedores autônomos, elevar a autoestima, proporcionar novas expectativas de vida e geração de renda.

 

O símbolo da marca é um círculo com mãos que simboliza o fazer com técnica e comprometimento, o chamado dessas pessoas para o projeto de qualificação e mãos abertas que significa a saída delas para diversas direções, diversas áreas de atuação. Esse projeto abordará a necessidade de conscientização e mudança de valores e atitudes do cidadão para a importância da qualificação profissional venham a ser inserida no seu cotidiano.

 

O objetivo do projeto Mão na Massa é contribuir para a construção de novas habilidades, com isso tentar minimizar os efeitos do desemprego, visto que o mercado está cada vez mais exigente e competitivo, oferecendo qualificação profissional totalmente gratuita, visando a economia doméstica, geração de renda e o estímulo ao empreendedorismo

 

Proporcionar as famílias nas oficinas “Mão na Massa” ofertadas pelo ECOA, meios para o pleno desenvolvimento de suas possibilidades e habilidades, favorecendo a expressão dos talentos empreendedores.

 

✓ Aprender novas habilidades para o consumo (economia doméstica) e possível geração de renda.

✓ Favorecer a promoção das capacidades e potencial de aprendizado dos beneficiários em situação de exclusão social.

✓ Qualificação profissional

 

Familiares/cuidadores dos assistidos residentes dos bairros Recanto Maranata, Toró e suas adjacências.